Startup Rabbot quadriplica seu faturamento com o aporte da tegUP

No mercado desde 2016, a Rabbot é uma startup que desenvolve soluções digitais para oferecer agilidade e eficiência na gestão de frotas e maquinários. 

Sua tecnologia baseada em Intelligent Process Automation (IPA) abrange uma plataforma SAAS e um aplicativo de checklist digital que possibilitam a coleta de dados, organização e automação tarefas e processos manuais. 

As soluções da Rabbot são usadas, principalmente, para otimizar o controle de veículos, a gestão da manutenção e os processos de locadoras de veículos, transportadoras, indústrias automobilísticas e seguradoras que buscam ganhar mais eficiência operacional e gerar mais receita. 

Em 2018, a Rabbot recebeu o aporte de 3,2 milhões para acelerar seu crescimento. 

Ao receber o aporte da tegUP, em dezembro de 2019, a Rabbot teve como prioridade ampliar seu quadro de funcionários e aprimorar a tecnologia de seu produto. 
Quase seis meses após receber esse investimento, a Rabbot dobrou sua quantidade de colaboradores e quase quadriplicou seu faturamento. Além disso, foi possível otimizar a tecnologia da plataforma orquestradora, que agora apresenta eficiência 60% superior em termos de estrutura, código e performance, mesmo a base de usuários tendo aumentado 10 vezes. 
O número de clientes quintuplicou. Entre sua carteira de clientes estão: Porto Seguro, Movida, Ativa Logística, Grupo Petrópolis, Tereos, LeasePlan, ALD Automotive e a própria Tegma, com quem construiu um case de sucesso com a digitalização e a automação de processos, garantindo ganhos escaláveis de eficiência operacional. 

Hoje, a Rabbot já soma mais de 400 mil carros gerenciados, e seus clientes já economizaram mais de 2 milhões de reais e mais de 5 milhões de minutos em operações manuais. 

Acesse www.rabbot.co e veja todas as funcionalidades que a plataforma oferece. 





© TegUP Ventures 2022. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.

Siga-nos nas redes:

Facebook Linkedin Instagram
.